Reunião aberta – 30/01/2017

Claudio Paixão Anastácio de Paula

1ª reunião aberta do GEDII

Com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI/UFMG) e em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI/ECI/UFMG) foi realizada pelo GEDII reunião em 30/01/2017 com o objetivo de apresentação das temáticas de pesquisa dos docentes das instituições parceiras visando a consolidação das vertentes de cooperação institucional e internacional do grupo.

A  reunião foi estruturada com as seguintes apresentações:

8:30 – Abertura: Prof. Claudio Paixão (PPGCI/UFMG)

9:00 – Apresentação Prof. Alberto Filipe Araujo (Universidade do Minho): “Imaginário e Mitanálise’

10:00 – Apresentação Prof. Marco Heleno Barreto (FAJE): “Triunfo das imagens, ocaso da imaginação”

11:00 – Espaço para discussão

12:00 – 14:00 – Intervalo para almoço

14:00 – Apresentação Prof. Amando Barreiros Malheiro da Silva (Universidade do Porto): “Informação e Imaginário”

15:00 – Mesa de apresentação conjunta PPGCI/UFMG: Eliane Rocha, Carlos Alberto Araujo e Cláudio Paixão

16:30 – Espaço para discussão 17:30 – Encerramento da reunião

Veja a apresentação do professor Armando Malheiro